The Working Together Society
Mahia executive
Mahia executive
Destaques
Descrição

Singularidade num produto em que os laminados partilham protagonismo com as madeiras, onde as dimensões da secretária aumentam e a estrutura metálica junta-se ao tampo, resultando numa combinação de materais apelativa.

Imagens do produto
Designer: Aitor Garcia de Vicuña
Vitoria-Gasteiz, 1970. Estuda design industrial na Escola de Desenho de San Sebastián e na Escola Experimental de Desenho de Madrid. Simultaneamente participa em projetos de interiores. Trabalha vários anos em diversos gabinetes de engenharia de produtos, espanhóis e internacionais. Incorpora-se como sócio e coordenador do departamento de desenho industrial, em Spiral Comunicación. No ano 2003 constitui AGVestudio, desenvolvendo projetos int... Continuar a Ler

ELETRIFICAÇÃO



As colunas das secretárias Mahia permitem a condução de cabos, através de uma tampa extraível, facilitando a eletrificação das mesmas de forma discreta.



REGULAÇÃO EM ALTURA



Mahia disponibiliza também a opção de secretária regulável em altura, abrangendo assim necessidades mais específicas de alguns postos de trabalho. O intervalo de regulação permitido é entre 680 e 820mm e pode ser ajustado manualmente.


ESTRUTURAS METÁLICAS


LAMINADOS


MADEIRAS

Downloads Mahia executive